Powered By Blogger

MEDITAÇÃO. Por sob o véu diáfano, A MULHER. O SEU TODO: Beleza e sedução. A transparente túnica do tempo não pode esconder o espaço corporal de erotismo e vida. Coxas semi-cruzadas esboçam timidez, Mas os braços abertos expõem seios nus e exprimem o desejo de interação corporal, sensual, amoral... E tudo equilibrado na ponta dos pés, no retângulo vital... PAZ.

BEM VINDO!!! A URL DO MEU PERFIL É: http://www.blogger.com/home

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa

FOTOS DIGITAIS

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico
AMORES

Atalho do Facebook

Seguidores

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

arte 2 FOTOS ARTÍSTICAS
cortina 1

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

†† NaS TEIAs Do GÓTICO†† - TREVAS (PARA SEMPRE?)





















TREVAS

(PARA SEMPRE?)


ESCURIDÃO, SÓ VEJO ESCURIDÃO, NADA MAIS QUE ESCURIDÃO.
CAMINHANDO SOBRE TREVAS EU AVISTEI UMA LUZ.
UMA LUZ TÃO GRANDE QUE ME FEZ FICAR CEGO POR ALGUNS MINUTOS.
SEMPRE GOSTEI DO SANGUE, SEMPRE GOSTEI DA DOR.
MAS SEI QUE MEU CAMINHO NÃO É O CORRETO.
SEMPRE TIVE MEDO SEMPRE TIVE PAVOR.
MAS AGORA PELO MENOS EU SEI QUE O QUE FAÇO É ERRADO.
A LUZ ME FEZ VER A VERDADE, ME FEZ SENTIR O GOSTO DO PODER.
MAS O SANGUE DOS INOCENTES SEMPRE ME SERVIRÃO TÃO BEM.
NÃO POSSO MAIS VIVER EM MINHAS LEMBRANÇAS DO PASSADO,
NÃO POSSO MAIS CORRER DE MEU DESTINO.
MAS A ESCURIDÃO É TÃO CONFORTANTE AQUI NA TERRA,
E A LUZ É TÃO LONGÍNQUA, TÃO DISTANTE.
MAGOS NECROFÍLICOS E NECROMÃNTICOS DESAPARECEM DE DOR.
O INVERNO É CRUEL, O MUNDO É BANAL,
MAS E AGORA, DEVO MATAR MEU INIMIGO?
DEVO SACRIFICAR MEUS INSEPARÁVEIS AMIGOS?
SE DEVO, APENAS NÃO ME FAÇA CHORAR.




FT Reis













Um comentário:

  1. Quando vemos os títulos e as imagens desses poemas não fazemos a menor idéia de que falam de Amor. Grandes Amores.
    Parabéns!!!!!
    São maravilhosos e tocam a nossa alma.

    ResponderExcluir

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

Pesquisar este blog