Powered By Blogger

MEDITAÇÃO. Por sob o véu diáfano, A MULHER. O SEU TODO: Beleza e sedução. A transparente túnica do tempo não pode esconder o espaço corporal de erotismo e vida. Coxas semi-cruzadas esboçam timidez, Mas os braços abertos expõem seios nus e exprimem o desejo de interação corporal, sensual, amoral... E tudo equilibrado na ponta dos pés, no retângulo vital... PAZ.

BEM VINDO!!! A URL DO MEU PERFIL É: http://www.blogger.com/home

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa

FOTOS DIGITAIS

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico
AMORES

Atalho do Facebook

Seguidores

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

arte 2 FOTOS ARTÍSTICAS
cortina 1

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

†† NaS TEIAs Do GÓTICO†† - O Sonho











O SONHO







Hoje a noite não dura.


Hoje o sol pode brilhar.


Minhas mãos estão doendo


E eu consigo abrir os meus olhos


Pois a cachoeira não atrapalha a minha visão.


Posso ver atrvés da água,


Consigo enxergar o oceano


E consigo sentir a minha alma.


Hoje não estou sangrando


E os meu sentidos não enganam-me


Mas a felicidade é sempre passageira.


O dia não dura muito tempo.


A noite é sempre o início.


Minha alma não descansa.


A noite não agrada-me. Não mais.


A juventude incomoda-me.


Sonho com você


Mas não consigo ver o seu rosto.


Quero encontrar-te


Mas não sei onde procurar.


O seu cheiro é de flor


O mais belo odor.


A esfinge é minha amiga


Distante da velha ferida,


Do velho medo,


De sentir você longe de mim


E de voar para longe do sol


Onde não há mais estrelas.






FT Reis


 
A ouvir:  Coco Rosie
 
 


2 comentários:

  1. O prazer que nos dão são de várias maneiras.
    Aqui está uma delas. Poesia, arte e música com excelentes qualidades.
    Carmency.

    ResponderExcluir

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

Pesquisar este blog