Powered By Blogger

MEDITAÇÃO. Por sob o véu diáfano, A MULHER. O SEU TODO: Beleza e sedução. A transparente túnica do tempo não pode esconder o espaço corporal de erotismo e vida. Coxas semi-cruzadas esboçam timidez, Mas os braços abertos expõem seios nus e exprimem o desejo de interação corporal, sensual, amoral... E tudo equilibrado na ponta dos pés, no retângulo vital... PAZ.

BEM VINDO!!! A URL DO MEU PERFIL É: http://www.blogger.com/home

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa

FOTOS DIGITAIS

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico
AMORES

Atalho do Facebook

Seguidores

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

arte 2 FOTOS ARTÍSTICAS
cortina 1

terça-feira, 17 de novembro de 2009

†† NaS TEIAs Do GÓTICO†† - ANJO



                                                                        






 ANJO




Linda luz de pureza que traz as asas de um anjo,



Belo gosto de sorte que traz o sabor de sua linda visão,


Com um anjo eu gostaria de sonhar,


Mas meus sonhos estão cansados de se tornar pesadelos,


Meu corpo cansado de ter minhas vísceras arrancadas por um anjo caído,


Anjo negro, no começo você era tão bom,


Anjo caído, você manipulou sonhos e transformou em pesadelos e mortes,


Onde estão os seus lindos cânticos angelicais?


Onde estão suas belas palavras de ternura?


Sangue e destruição são apenas sua cultura inútil e demoníaca,


Quero saber seu segredo, quero saber o seu medo,


Quando você voltar, eu não temerei seu olhar,


Sendo um ser humano, eu quero amar,


Amando, terei o poder de destruir todos os demônios,


Com o amor, vencerei meus egos e minhas paixões,


Com o amor, transmutarei anjo maldito em ser esquecido,


O poder de muitos é o ódio, o meu será o amor,


Bela mulher me transformará em ser humano,


Linda moça receberá meu amor eterno,


Para me tornar Anjo, e não anjo caído, e sim anjo do amor.









Fenelon T. Reis














ANJO





ANJO



ANJO




ANJO




ANJO




2 comentários:

  1. Encantadoras poesias góticas. Imagens artísticas diferenciadas. Músicas à altura.
    Muito interessante e de uma plástica incrível.
    Amor puro.
    Parabéns aos artistas.
    Renata.

    ResponderExcluir

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

Pesquisar este blog