Powered By Blogger

MEDITAÇÃO. Por sob o véu diáfano, A MULHER. O SEU TODO: Beleza e sedução. A transparente túnica do tempo não pode esconder o espaço corporal de erotismo e vida. Coxas semi-cruzadas esboçam timidez, Mas os braços abertos expõem seios nus e exprimem o desejo de interação corporal, sensual, amoral... E tudo equilibrado na ponta dos pés, no retângulo vital... PAZ.

BEM VINDO!!! A URL DO MEU PERFIL É: http://www.blogger.com/home

nos fios
os pássaros
escrevem música

Eugénia Tabosa

FOTOS DIGITAIS

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...Chico
AMORES

Atalho do Facebook

Seguidores

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

arte 2 FOTOS ARTÍSTICAS
cortina 1

sábado, 16 de outubro de 2010

†† NaS TEIAs Do GÓTICO†† - SONHOS




SONHOS









Pensando em um corpo distante,
Sinto falta de mim mesmo.
Entre poemas inacabados,
Serei o que não tem um fim.
Fim igual ao meu medo,
 que nego não ter.
Igual meus sonhos, que já abandonei.
Amor de trevas, mais escuro que a noite,
Mais profundo que o próprio inferno,
Eu não desejo para ninguém.
Amo a noite bela,
As nuvens escuras me deixam cego,
Cego o bastante para matar o meu medo.
Medo de amar, medo de ser feliz.
Mas não paro de pensar em ti,
nem em um mísero segundo,
Os quais não controlo mais.
Penso em ti,
Tenho medo de ser como o meu passado
Mas penso mais em meu futuro,
Que parece mais belo que o meu presente,
Que me deixa contente,
Que me faz quase feliz.
O medo do meu futuro,
Talvez seja seu nome garota!
Ou talvez seja o nome de sete bestas,
Que me destruirão em míseros pedaços de nada.
Mesmo do tamanho do nada,

Eu serei tudo!

tu foste Feliz!

Pois, pelo menos tentei amá-la para sempre,
Como em um sonho que nunca acaba feliz.

Fenelon T. Reis












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.

Pesquisar este blog